segunda-feira, 20 de junho de 2011

Frases de Agradecimento



"Agradeço ao destino por ter-me feito nascer pobre. A pobreza foi-me uma amiga benfazeja; ensinou-me o preço verdadeiro dos bens úteis à vida, que sem ela não teria conhecido. Evitando-me o peso do luxo, devotou-me à arte e à beleza."
(Anatole France)


"Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito."
(Chico Chavier)


"Agradeço a todas as pessoas que me quiseram mal. Aprendi com elas, a perdoar e a precaver-me contra as intempéries do mundo."(Augusto Branco)
"Ao me deitar, agradeço ao meu corpo por manter minha saúde sempre dentro da normalidade. O bom da vida é isso! É lembrar que estou aqui para ser parcela viva de gratidão ao Universo!"(Anderson Tavares)
"Agradeço pela crítica mais severa apenas se ela permanecer imparcial."(Otto Bismarck)
"Gratidão é uma atitude que não merece julgamentos, merece admiração."(Fernando Lapolli)
"A melhor forma de se agradecer... é sorrindo verdadeiramente."(Alberto Moussallem)
"Se agradece o que tem, receberá mais. Se você se concentra no que não tem, jamais terá o suficiente." (Oprah Winfrey) 

"Agradeço aos medíocres por terem me ensinado o que os vencedores jamais poderiam me ensinar. Com eles aprendi, exatamente, o que eu não devo fazer para obter o sucesso."
(Glauco Battista)


"Pelo dia de hoje e suas bençãos, devo ao mundo uma atitude de agradecimento."(Clarence E. Hodges)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas